SAMAE adquire novo automóvel para o setor administrativo

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Nova Trento adquiriu, em dezembro de 2010, um novo automóvel para o setor administrativo. É o veículo modelo Prisma, da marca Chevrolet. O investimento foi de R$ 33.500,00. Até então, a frota de veículos da autarquia era composta apenas por uma Kombi, uma Saveiro antiga e três motos.

Segundo o diretor do Samae, Carlos Tarcísio Battisti a autarquia terminou o ano de 2010 com superávit de R$ 107.645,28. Os investimentos foram inúmeros em 2009 e 2010: aproximadamente 20 mil metros de nova tubulação, em diversas ruas da cidade; aquisição de um Booster para a rua Florianópolis; reforma da antiga frota de veículos do Samae; construção de uma barragem na localidade da Vasca, entre outros investimentos. O objetivo é prosseguir com esses e outros projetos para o município, sempre melhorando a qualidade de vida da população.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento