Prefeitura Municipal de Nova Trento adquire material para recuperar estradas do interior

Através de uma solicitação do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi junto à Secretaria de Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural, foi possível adquirir material para recuperar estradas do interior do município. No total, a Secretaria de Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural disponibilizou R$ 30 mil, sendo outros R$ 9 mil de contrapartida da Prefeitura neotrentina. Até o fim de janeiro, o material, composto basicamente por macadame e brita, será totalmente entregue à administração municipal. A Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento já iniciou a colocação deste novo material nas estradas. Uma das primeiras localidades a ser contemplada foi a do bairro Mato Queimado, nesta semana. “Isso possibilitará melhores condições de acesso aos moradores do interior para o centro da cidade”, destaca o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento