Equipe Vermelha e Vinhos Vô Luiz são os campeões dos Torneios de Bocha Vale Tudo 2010

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), em parceria com o Bar e Cancha do Nico, bairro Cascata realizou os Torneios de Bocha Vale Tudo Masculino e Feminino. As finais das competições ocorreram nesta terça e quarta-feira, 14 e 15 de dezembro, no Bar e Cancha do Nico.

Na terça-feira, 14 de dezembro, foi a vez das mulheres mostrarem seus taletos. O primeiro jogo definiu o 3º e o 4º lugar da competição, e estavam e disputa as equipes Amarela (Terezinha, Valéria e Vani) e Verde (Adelir, Célia e Rita). A equipe Amarela jogou melhor e ganhou por 1 x 0. Em seguida, ocorreu a grande final entre as equipes Vermelha (Janete, Soninha e Dalva) e Branca (Luiza, Eliz e Catarina). Desta vez, a equipe Vermelha consagrou-se campeã, vencendo por 2 x 0.

No masculino, as partidas da final ocorreram na quarta-feira, 15 de dezembro. O terceiro e o quarto lugar foram disputados pelas equipes Empreiteira Menegoi (Camargo, Jaci e Marciano) e JB Móveis (Coelho, Polaco e Moacir), sendo que a JB Móveis venceu por 1 x 0. Já a partida decisiva ocorreu entre Vinhos Vô Luiz (Adilson, Bilo e Patrício) e Reflorestamento Mezzari (Serafim, Adriano e Nico). Vinhos Vô Luiz levou a melhor e venceu por 2 x 0.

Ao final das competições, a CMJEL premiou as equipes e realizou uma confraternização com todos os participantes dos Torneios de Bocha Vale Tudo, marcando o encerramento das atividades da bocha do ano 2010.

Resultados das finais dos Torneios de Bocha Vale Tudo

Feminino:

Campeãs – Janete/Soninha/Dalva

2º Lugar – Luiza/Eliz/Catarina

3º Lugar – Terezinha/Valéria/Vani

4º Lugar – Célia /Adelir/Rita

Masculino:

Campeão – Vinhos Vô Luiz

2º Lugar – Reflorestamento Mezzari

3º Lugar – JB Móveis

4º Lugar – Empreiteira Menegoi

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento