Fanfarra Municipal de Nova Trento para o centro da cidade na noite de terça-feira

A programação de Natal da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo teve continuidade nesta terça-feira, 14 de dezembro, a partir das 20h30min, com a apresentação da Fanfarra Municipal de Nova Trento (FAMUNT), regida pelo maestro Reginaldo Bento Jovino. A rua Santo Inácio, do centro da cidade, parou para ver a FAMUNT desfilar, tocando músicas tradicionais e natalinas, além de realizar diferentes coreografias. A apresentação continuou no Coreto Nicolau Bado, da Praça del Comune, quando ocorreu a chegada do Papai Noel. Muitas famílias neotrentinas fizeram questão de participar e trazer seus filhos.

Segundo a Secretaria de Cultura e Turismo, a programação natalina encerra neste domingo, 19 de dezembro, com a apresentação do Grupo Terno de Reis, do bairro Vígolo. O evento inicia após a missa das 18h30min, na Praça del Comune, centro de Nova Trento.

Programação de Natal em Nova Trento, na Praça del Comune, centro da cidade:

Dia 19/12 – Apresentação do grupo Terno de Reis, do bairro Vígolo-Nova Trento, após a missa das 18h30min.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento