CMJEL promoverá torneios de integração de basquetebol e futsal

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realiza nesta sexta e sábado, 10 e 11 de dezembro, torneios de integração entre as escolinhas do município. Estas serão as últimas atividades antes das férias escolares. Os torneios estão agendados para ocorrer no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento.

Para esta sexta-feira, 10 de dezembro será realizado o Torneio de Basquetebol, com a participação dos núcleos esportivos de Nova Trento, Brusque e Florianópolis, além de outras equipes convidadas. As competições iniciam às 13h30min, com premiação para todos os atletas.

Já no sábado, 11 de dezembro, ocorre o 2º Torneio de Integração das escolinhas de futsal do município, durante todo o dia, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. Serão premiados todos os primeiros e segundos lugares de cada categoria.

Texto e foto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento