Grupo de congressistas visitará Nova Trento no próximo domingo

Aproximadamente cem pessoas, de diversas cidades do país, pertencentes ao Clube 21 Irmãos Amigos visitarão Nova Trento no próximo domingo, 14 de novembro. O grupo participa, neste fim de semana, de um Congresso na capital, Florianópolis, e escolheu Nova Trento para passear e conhecer as belezas naturais, culturais e religiosas. O grupo é composto por advogados, juízes, médicos e promotores aposentados. A sugestão para visitar a cidade neotrentina foi da Secretária de Cultura e Turismo, Valquíria Dell'Antonio, que conhece uma das integrantes do Clube. A própria Secretária é quem acompanhará o grupo pela cidade, mostrando as belezas e a história dos Santuários Religiosos, além de outros atrativos turísticos. Os congressistas marcaram o almoço na Pousada e Cantina Italiana, onde serão recepcionados pelos grupos Folk Nea Tridentum e I Pargoleti, do Circolo Trentino de Nova Trento, que farão apresentações especiais.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento