Time Dalbosco está pela segunda vez na grande final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos

Na última sexta-feira, 1º de outubro, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) realizou as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos. Os jogos no Ginásio de Esportes Inácio Gullini atraíram grande público, que acompanhou as disputas acirradas entre as equipes Velha, Dalbosco, Vígolo e NT Materiais de Construção. Os times Velha e Dalbosco garantiram suas participações na grande final da competição, que está agendada para o dia 22 de outubro.

No primeiro jogo da semifinal, Dalbosco e Vígolo re-editaram a final de 2009. Embora Vígolo estivesse apontado como favorito, a estratégia do time Dalbosco venceu. A equipe armou um forte esquema defensivo, e praticamente anulou as investidas do ataque de Vígolo. O placar final ficou em 3 a 2 para o Dalbosco. A segunda partida foi entre Velha e NT Materiais de Construção, que foi bastante disputada. Porém, Velha mostrou porque possui a melhor campanha da primeira fase, vencendo por 4 a 2 o time do NT Materiais de Construção.

A disputa pelo 3º lugar, entre NT Materiais de Construção e Vígolo também será disputado no dia 22 de outubro. A CMJEL informa que a data da final foi alterada em função dos compromissos de muitos jogadores nos dois próximos finais de semana. Para as partidas finais do dia 22 de outubro, a Comissão de Esportes, em parceria com as equipes participantes, está organizando uma programação especial, com outras atrações, para atrair grande público ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini.

Texto: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Janari Piva