Vígolo e Velha dão goleada na rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos

A rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos ocorreu na última sexta-feira, 27 de agosto, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini. A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) ficou surpreendida pelo grande saldo de gols: a bola tocou 30 vezes na rede, emplacando uma média de 10 gols por jogo. Vígolo e Velha saíram na frente com galeadas. Já o campeão 2009, Dalbosco, empatou com o Ambac. NT Materiais de Construção e Indaiá, desfalcados de alguns titulares foram derrotados nesta primeira rodada.

Na primeira partida, Velha mostrou muita garra vencendo por 6 a 2 o time NT Materiais de Construção. Já Dalbosco e Ambac empataram em 5 a 5, numa disputa acirrada. O último jogo da sexta-feira, entre Indaiá e Vígolo, foi bastante emocionante. O público acompanhou a goleada de Vígolo, que venceu por 11 a 1 o time Indaiá. Com esta marca, Vígolo está na frente na classificação, com 3 pontos e saldo de 10 gols. A velha vem em segundo lugar, com 3 pontos e saldo de 4 gols. Ambac e Dalbosco, que empataram, seguem com um ponto cada. O jogador Camargo, do Vígolo é, por enquanto, artilheiro da competição, com 4 gols.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos está marcada para a próxima sexta-feira, 3 setembro, a partir das 19 horas, com os seguintes jogos:

Velha x Vígolo

Indaiá x Dalbosco

NT Materiais de Construção x Ambac

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento