Delegação de Nova Trento participará da etapa regional dos JASC em Joinville

Nova Trento sediou entre os dias 7 e 10 de julho, a 9ª etapa classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A equipe da Bocha Masculina ficou classificada em primeiro lugar em Nova Trento, garantindo a participação na etapa regional dos JASC, em Joinville, entre os dias 13 e 18 de agosto. Também classificaram-se para a etapa regional as equipes do Futebol de Campo e Bocha Feminina de Nova Trento, que seguem rumo a Joinville neste fim de semana. Mais de 30 atletas neotrentinos estarão em competição nos próximos dias, juntamente com atletas de outros 30 municípios.

Segundo a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), que dará todo o suporte para os atletas neotrentinos, os adversários de Nova Trento no Futebol de Campo, nesta primeira fase, serão as cidades de Indaial, Timbó e Itajaí. Na Bocha Masculina, Nova Trento disputa com Porto União, São Bento do Sul e Ibirama. Já na Bocha Feminina, competições com as equipes de Timbó e Guabiruba. Caso as equipes de Nova Trento se classifiquem, os atletas participarão da 50ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será realizada em setembro, no município de Brusque. Os meninos que competem pela modalidade Downhill, de mountain bike, já estão classificados para as disputas em Brusque, na etapa final.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento