Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo está agendada para este sábado

Após dois finais de semana chuvosos, a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) precisou adiar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Por isso, segundo o Diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori, a população conhecerá a equipe vencedora da competição neste sábado, 31 de julho, com jogos realizados a partir das 13h30min, no campo da Sociedade Recreativa Humaitá, estádio Aderbal Ramos da Silva.

No Campeonato Municipal de Futebol de Campo, os grandes favoritos garantiram vaga para a grande final. No primeiro jogo da semifinal, realizado no dia 3 de julho, Vígolo/Centro derrotou o Trinta Réis por 2 a 1. Já na segunda partida, o Besenello, time de melhor campanha da competição, venceu o Indaiá por 2 a 1. Neste sábado, 31 de julho, Trinta Réis e Indaiá decidem o 3º lugar. O jogo decisivo entre Besenello e Vígolo/Centro será disputado em seguida.

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste sábado, 31 de julho, às 13h30min, no campo da Sociedade Recreativa Humaitá – estádio Aderbal Ramos da Silva

1º jogo: Trinta Réis x Indaiá

2º jogo: Besenello x Vígolo/Centro