Secretaria de Cultura e Turismo incentiva uso de trajes típicos na XVIII Incanto Trentino

Junte um chapéu e um colete, ou flores no cabelo e vestido típico. Toda e qualquer forma de apresentação típica na XVIII Incanto Trentino desse será valorizada. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo premiará com almoço ou bebida todas as pessoas que vestirem trajes típicos. Uma forma de incentivar as antigas tradições da cidade, além de propagar essa ideia para as próximas edições da festa, oferecendo um colorido e uma alegria a mais para todos os participantes. A XVIII Incanto Trentino ocorre nos dias 6, 7 e 8 de agosto, na Praça del Comune, centro de Nova Trento.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento