Crianças do Projeto Flauta Doce e Canto Coral realizarão concerto neste sábado

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, por meio da professora Rosimar Maria Franzoi destaca que neste sábado, 17 de julho, as crianças do Projeto Flauta Doce e Canto Coral realizarão um concerto na Igreja São José, Distrito de Claraíba, a partir das 20h30min. O grupo apresentará canções do repertório popular brasileiro. A comunidade pôde acompanhar pequenas apresentações do grupo em eventos promovidos pela administração municipal, mas esta é a primeira vez que as crianças do Projeto farão um concerto. A Prefeitura Municipal de Nova Trento e a Secretaria de Educação e Esportes convidam todos para prestigiar este momento.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento