XVIII Incanto Trentino terá programação esportiva elaborada pela CMJEL

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) está preparando a programação esportiva da XVIII Incanto Trentino. Como em 2009, haverá disputas nas modalidades de dominó e môra, no sábado (7) e domingo (8) da festa, respectivamente. Neste ano será realizado o 2º Torneio Incanto Trentino de Dominó, que promete reunir as tradicionais duplas para a competição. As inscrições serão limitadas e os interessados em participar podem se inscrever junto à Secretaria Municipal de Educação e Esportes, anexa à Prefeitura Municipal de Nova Trento, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. No domingo da festa, 8 de agosto, está agendado o Torneio Municipal de Mora, já que a etapa estadual, que ano passado ocorreu dentro da festa, em 2010 será disputado em Rio do Sul.

Texto e fotos: Elis Facchini – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento