Iniciam as obras de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Felipe Schmidt

Na última sexta-feira, 2 de julho, a Caixa Econômica Federal enviou documento autorizando o início das obras de drenagem, pavimentação e sinalização da rua Felipe Schmidt, do bairro Centro. Os moradores acompanharam de perto o início dos trabalhos nesta terça-feira, 6 de julho. O projeto tornou-se possível através de emenda parlamentar do deputado federal Gervásio Silva, no valor total de R$ 172.502,95, sendo R$ 98.200,00 por parte do governo federal, e R$ 74.302,95 de contrapartida da Prefeitura neotrentina.

Para a rua Felipe Schmidt, a Prefeitura Municipal fez licitação para contratar serviços de pavimentação, colocação de meio fio e confecção de bocas de lobo e boeiros, sendo que a vencedora da licitação foi a empresa José Carlos Bernardes ME. Por sua vez, os serviços de terraplanagem e drenagem serão executados pela Prefeitura Municipal de Nova Trento. “É uma obra esperada há mais de 30 anos pela comunidade. Estamos realizando o sonho dos moradores e das pessoas que trafegam diariamente por aqui”, destaca o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi.