CDR aprova projeto para aquisição de um terreno para famílias em áreas de risco em Nova Trento

A 72ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) foi breve na tarde desta quinta-feira, 1º de julho, na sede da Associação Comunitária São Virgílio Pró-anciãos – La Casa dei Nonni, em Nova Trento. Os conselheiros aprovaram por unanimidade o único projeto colocado na pauta do dia, do município de Nova Trento: o de aquisição de um terreno a ser disponibilizado para construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda e para famílias que vivem em áreas de risco, no valor de R$ 160 mil. O Prefeito anfitrião, Orivan Jarbas Orsi desejou boas vindas a todos.

Durante a reunião, o conselheiro neotrentino, José Piffer registrou as dificuldades de atendimento às vitimas na Rodovia SC 411, devido a demora da Polícia Rodoviária Estadual. A Secretária de Desenvolvimento Regional, Sandra Regina Eccel informou que o assunto foi debatido em reunião na cidade de São João Batista, há poucos dias, mas que fará constar em ata o registro feito pelo neotrentino.