Bairros Trinta Réis e Claraíba ganharão novos postos de saúde

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, acompanhado pelo Vice-prefeito, Pedro Piva Neto visitaram na última sexta-feira, 25 de junho, os terrenos onde serão construídos os dois novos postos de saúde nos bairros Trinta Réis e Claraíba. A Construtora Karol Inês, vencedora do processo licitatório por tomada de preços, executará os projetos em ambos os bairros. As obras iniciam nesta segunda-feira, 28 de junho, de acordo com informações da própria construtora.

Os recursos para a construção dos dois novos postos de saúde foram solicitados pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, em 2009, através de projetos apresentados ao Governo do Estado. No total serão investidos R$ 193.988,00 em cada unidade sanitária, conforme informações do processo licitatório de cada obra. Os dois postos de saúde terão 260 m2, sendo executados em 120 dias, com prazo podendo ser prorrogado.

Horas de caminhão caçamba e máquinas

Outro projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Nova Trento ao Governo do Estado foi a solicitação de horas de caminhão caçamba e máquinas, para auxiliar na recuperação de estradas do interior do município. Na semana passada, o Governo do Estado autorizou convênio do valor de R$ 30 mil.