9ª Etapa Classificatória do JASC será realizada em Nova Trento entre os dias 7 e 10 de julho

Dirigentes das cidades de Nova Trento, São João Batista, Porto Belo, Itajaí, Bombinhas e Major Gercino reuniram-se com os integradores das 16ª e 17ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque e Itajaí na última quarta-feira, 23 de junho, no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Trento. O encontro teve como objetivo sortear as chaves da 9ª Etapa Classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorre entre os dias 7 e 10 de julho, em Nova Trento.

De acordo com os integradores, Osny César Mueller (16ª SDR) e Volney Schlickmann (17ª SDR), Nova Trento sediará as competições de Futsal masculino e Bocha masculino. “Na verdade, Nova Trento já estava cotado a sediar a etapa no ano passado, quando não foi possível a realização. Este ano contamos com a participação dos municípios na 9ª etapa em Nova Trento”, destaca Mueller. A 50º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizado em setembro, no município de Brusque.

Bocha Masculino

Chave A