Quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo foi recheada de gols

Inspirados pelo clima de Copa do Mundo, os participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010 marcaram muitos gols na quarta rodada do último sábado, 19 de junho. As equipes Besenello e Trinta Réis fizeram o melhor jogo do campeonato, segundo informações da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), marcando quatro gols de cada lado. Sandro Ceccato, do Besenello, e Luiz, do Trinta Réis são os artilheiros da competição, com cinco gols cada.

A equipe Besenello vencia por 3 a 0, quando acabou cedendo o empate para o Trinta Réis, e a partida encerrou em 4 a 4. Infanto e Ponta Fina não conseguiram vitória e estão praticamente eliminadas. Indaiá venceu o Infanto por 4 a 2, e Vígolo/Centro venceu a Ponta Fina por 2 a 0. A quinta e última rodada da primeira fase ocorre no próximo sábado, 26 de junho, a partir das 13h15min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá. Os jogos definem o cruzamento nas semifinais.

Confira as partidas deste sábado, 26 de junho:

Ponta Fina x Infanto

Trinta Réis x Vígolo/Centro