Prefeito Municipal de Nova Trento participa da primeira transmissão ao vivo da Rádio 102,3 FM

A Rádio 102,3 FM de Nova Trento, no ar há dois meses em caráter experimental, realizou sua primeira transmissão ao vivo na manhã desta terça-feira, 15 de junho. A primeira rádio FM instalada em Nova Trento já mantém um bom índice de audiência, segundo informações dos próprios diretores. O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi participou como primeiro entrevistado da Rádio 102,3 FM e parabenizou os idealizadores pelo investimento na cidade de Nova Trento. Posteriormente, o Secretário de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Godofredo Luiz Tonini e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, Fabiano Alex Berghahn também concederam entrevista para a rádio de Nova Trento.

A primeira transmissão da Rádio 102,3 FM também contou com a participação de representantes da Paróquia São Virgílio e do Santuário Santa Paulina, patrocinadores e ouvintes de Nova Trento e das cidades da região. “Foram mais de 200 ligações que tivemos, ao vivo, na nossa primeira transmissão. Recebemos ligações de Brusque, Angelina, Leoberto Leal, Vidal Ramos, Major Gercino e tantas outras que estão acompanhando nossa programação”, destaca o coordenador e radialista da 102,3 FM, João Vitor Biscoli, que já atuou em outras emissoras, como a Rádio Menina, Transamérica, Jovem Pan e Mega Hits, e passa agora a comandar a rádio neotrentina. A programação promete ser bem variada, com músicas e programas jornalísticos. O telefone de contato da Rádio 102,3 FM é o (48) 3267-1588.