Inicia esta semana obras de contenção de encostas e recuperação ambiental no Morro da Cruz

O empreiteiro da PLM Construções Ltda, Lauro Stefani confirmou em entrevista que iniciará esta semana os trabalhos de contenção de encostas e recuperação ambiental – terraplanagem, pavimentação, drenagem e obras complementares na estrada de acesso ao Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro, Morro da Cruz. Estes serviços foram solicitados pelo Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, em 2009, à Secretaria de Estado de Infraestrutura, através do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). O valor total liderado para a obra é de R$ 709.609,44. Serão recuperados diversos trechos da estrada que foram danificados após a enchente de novembro de 2008.