Nova Trento esteve presente no desfile alusivo aos 48 anos de emancipação político-administrativa de Guabiruba

No dia 10 de junho, Guabiruba celebrou seus 48 anos de emancipação político-administrativa e 150 anos de colonização alemã com um desfile cívico e alegórico no centro da cidade. Nova Trento levou um pouco de sua cultura e tradição com a rainha e as princesas da XVII Incanto Trentino/Circolo Trentino 2009, Naiara Grott Feller, Angélica Piffer e Crisley Girola Voltolini, que participaram do desfile alusivo à data, juntamente com as rainhas e princesas das cidades de Brusque e Guabiruba. A Secretária de Cultura e Turismo de Nova Trento, Valquíria Dell'Antonio também esteve presente e acompanhou as representantes da beleza neotrentina, divulgando a cidade e a XVIII Incanto Trentino, que ocorre este ano nos dias 6, 7 e 8 de agosto. O convite para a participação no desfile foi feito pela Prefeitura Municipal de Guabiruba.