Nova Trento participa da 16ª BNT Mercosul em Penha

A BNT Mercosul – Bolsa de Negócios e Turismo do Mercosul é considerado um dos melhores eventos para contatos comerciais e geração de negócios, sendo destaque no Brasil e no exterior. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo participou da BNT Mercosul, nos dias 21 e 22 de maio, em Penha – Beto Carrero World – através de uma parceria com os estandes da Santur e da ADRVale. A Secretaria entregou materiais de divulgação, e proporcionou degustação e sorteio de vinhos, sucos e queijos aos participantes do evento. Sucos Buono, Vinícolas Vô Luiz, Girola, Neotrentina, Vigolo Vattaro e Castelinho (Battisti) ofertaram seus produtos para o evento, que também contou com a participação do Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi.

Na feita de negócios estiveram presentes mais de 400 empresas expositoras do Brasil e de outros países, num total de 114 estandes distribuídos em uma área de 2,3 mil metros quadrados do Castelo das Nações, cartão postal do Beto Carrero. Paralelo à feira, os participantes acompanharam diversas palestras de capacitação nas áreas de qualificação e vendas. “Fizemos muitos contatos com as operadoras e agências de turismo para que conheçam Nova Trento, com o intuito de trabalhar em parceria para divulgar o nosso município. Até já foi agendada uma visita para a nossa Secretaria”, relata a Secretária de Cultura e Turismo, Valquíria Dell'Antonio.