Projetos de revitalização da Praça Getúlio Vargas e pavimentação da rua Alferes estão em processo de licitação

A Prefeitura Municipal de Nova Trento firmou assinaturas de contratos junto à Caixa Econômica Federal no início deste ano. São projetos que contemplam diversas áreas, especialmente infraestrutura, turismo, habitação e esporte. Após a apresentação de projetos e aprovação do órgão fiscalizador da Caixa, dois desses projetos entraram em fase de licitação na Prefeitura: o de revitalização da Praça Getúlio Vargas, emenda do Deputado Federal Cláudio Vignatti (PT), e o de drenagem e pavimentação da rua Alferes, bairro Trinta Réis, emenda do Deputado Federal João Pizolatti (PP).

Segundo o engenheiro civil contratado pela Prefeitura Municipal para a assessoria em projetos, Onildo Dalbosco Junior, a Praça Getúlio Vargas será totalmente revitalizada, receberá nova iluminação e novas calçadas, além da reforma completa do chafariz. “Acredito que em até 30 dias a obra terá início”, prevê Junior. O outro projeto contempla a rua Alferes, bairro Trinta Réis, que ganhará nova drenagem, pavimentação e sinalização. Serão mais de 400 metros de pavimentação, atendendo a população daquele bairro e uma indústria que funciona no local.