Prefeito Municipal de Nova Trento profere palestra sobre Turismo Religioso em Capão da Canoa

Capão da Canoa, cidade com aproximadamente 40 mil habitantes do litoral do Rio Grande do Sul, sediará nos dias 20 e 21 de maio, o 2º Seminário de Turismo. O evento é promovido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Capão da Canoa. A convite do poder público da cidade gaúcha, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi profere palestra sobre Turismo Religioso, com enfoque no setor público, nesta quinta-feira, 20 de maio. Orsi planeja uma explanação de uma hora e meia de duração, sobre as mudanças que Nova Trento vivenciou nos últimos anos, especialmente após a canonização de Santa Paulina, em 2002.

A cidade de Capão da Canoa convidou Nova Trento devido a ampla divulgação e destaque do município neotrentino na mídia nacional. Os contatos foram ampliados após a participação das cidades no Meeting de Turismo Religioso Católico, em que estavam reunidos os principais destinos religiosos do país.