Municípios Desmembrados prestarão homenagem a Tijucas

Uma noite especial está sendo organizada pela Administração Municipal de Tijucas, em conjunto com a Comissão Especial dos 150 anos do Município.

Está marcada para 15 de maio, sábado, a ‘Noite Especial dos Municípios Desmembrados à Mãe Tijucas’ da qual fazem parte os Municípios de Porto Belo, Canelinha, São João Batista e Nova Trento. São cidades que até hoje mantêm uma forte ligação com o município de Tijucas e preservam em sua história a origem vinculada ao território de Tijucas.

Para prestar a homenagem a Tijucas pelo Sesquicentenário, as Prefeituras dos Municípios Desmembrados têm atuado conjuntamente com a Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura de Tijucas a fim de trazer ao evento apresentações alusivas à data.

“Será um momento dedicado a Tijucas, que receberá a homenagem e o agradecimento pela herança deixada em cada uma das cidades desmembradas da Mãe Tijucas”, afirma o Coordenador da Comissão Especial dos 150 Anos de Tijucas, Celso Leal.

O evento é aberto ao público, e está marcado para às 19 horas, no Anfiteatro Leda Regina de Souza, no centro de Tijucas.

Texto: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Tijucas