Secretaria de Transportes e Obras recupera estradas do bairro Velha em Nova Trento

Desde o mês de março, a Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento tem recuperado diversas estradas do interior do município e em localidades próximas ao Centro. Após a conclusão de Maiate, Ribeirão Mesquita e Molha, os trabalhos se concentraram esta semana na estrada que liga o bairro Trinta Réis aos bairros Velha e Ponta Fina Sul. “A estrada foi totalmente patrolada, capinada e recebeu areia e macadame”, destaca o Secretário de Transportes e Obras, Valentim Casett. Outra estrada que recebeu atenção foi a da rua Felipe Schmidt, que também foi patrolada e recebeu macadame. A próxima etapa será no bairro São Valentim.