Mais de 400 mulheres marcaram presença no 3º Encontro Municipal em Nova Trento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Trento, juntamente com Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Trento (Sittunt) reuniram mais de 400 mulheres no 3º Encontro Municipal, que ocorreu na Sociedade Recreativa Humaitá, na noite de ontem, 10 de março, em Nova Trento. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, Bancoob Trentocredi e Bilu.

Mulheres do centro e do interior do município animaram-se com a apresentação do grupo de danças açorianas da Associação Folclórica Mixtura, de Bombinhas, que destacaram as principais danças típicas de Portugal. Em seguida, houve sorteio de muitos brindes, ofertados por entidades e lojas de Nova Trento. A apresentação mais esperada da noite foi a peça teatral “Estrela Mulher”, encenada por Seu Chico Cia. de Teatro, que trouxe um pouco de humor, baseado no “Dia Internacional da Mulher”, comemorado na última segunda-feira, 8 de março.