Prefeito Municipal de Nova Trento visita o Supermercado Voltolini

Antes de sua viagem a Brasília, o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi visitou o Supermercado Voltolini, localizado em um dos bairros mais populosos de Nova Trento, o Trinta Réis, na tarde de sexta-feira, 5 de março. Nesta oportunidade, Orsi conversou com o diretor João Batista Voltolini e o gerente Gedilson Feller, para saber quais as principais dificuldades enfrentadas pela empresa, colocando a Prefeitura Municipal à disposição.

Com pouco menos de três meses em sua nova estrutura, com 1.500 m2, o Supermercado Voltolini possui atualmente 17 funcionários, atendendo, especialmente, o público consumidor do bairro Trinta Réis e interior do município. “Hoje, nossa principal dificuldade é a mão-de-obra, pois a maioria prefere não trabalhar aos sábados”, enfatiza João Batista Voltolini. Além disso, o empresário sugere a realização de um curso de atendimento. “Melhorar o atendimento é sempre necessário aos funcionários”, completa.

O Prefeito Municipal de Nova Trento afirma que, em breve, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e a Vigilância Sanitária Estadual, numa parceria com o poder público oferecerão o curso de Manipulação de Alimentos, ensinando boas práticas em Vigilância Sanitária. “Assim, as empresas ganharão um selo de qualidade em Vigilância Sanitária”, destaca Orivan Jarbas Orsi.