Prefeito Municipal de Nova Trento viaja a Brasília na próxima semana

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi viaja a Brasília na próxima segunda-feira, 8 de março, acompanhado pelo Diretor de Controle Interno da Prefeitura, Jucelino Marino Chini, pela presidente da Câmara de Vereadores, Rosi Battisti Tamanini e pelo Assessor Jurídico do poder legislativo, Vlademir Dalbosco. Na capital do Distrito Federal, Orsi tem visitas programadas em todos os gabinetes dos deputados federais da bancada catarinense e nos gabinetes dos três senadores catarinenses: Ideli Salvati (PT), Raimundo Colombo (DEM) e Neuto de Conto (PMDB).

Além dos gabinetes, o prefeito neotrentino visitará alguns Ministérios, como o das Cidades, Integração, Saúde, Educação, entre outros. Nessas visitas serão apresentados projetos, com o objetivo de viabilizar recursos para novas obras no município. O retorno a Nova Trento está previsto para a próxima quinta-feira, 11 de março. Em 2009, o Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi esteve em Brasília no mês de outubro, acompanhado pelos vereadores neotrentinos Josemar Guilherme Franzoi (PSDB) e Gian Francesco Voltolini (PP). Naquela oportunidade, Orsi viabilizou muitos projetos para a cidade, entre eles a revitalização da Praça Getúlio Vargas, a construção de portais turísticos, entre outros projetos que em breve se tornarão realidade.