Prefeito Municipal reúne-se com gerente de empresa de transportes e estabelece mudanças para o Terminal Rodoviário Ângelo Maurici

O Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi reuniu-se com o Gerente de Filial da empresa de transportes Reunidas, Renato Borges Companhoni, na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro. O chefe de executivo expôs as principais dificuldades enfrentadas diante do Terminal Rodoviário Ângelo Maurici e apresentou algumas mudanças que passarão a vigorar em breve.

Entre as principais dificuldades está o número reduzido de embarques e desembarques no Terminal neotrentino. “Em outra época, foi proibida a utilização dos pontos de ônibus no centro, mas, depois precisaram voltar atrás. Muitas pessoas tomam o ônibus no centro, e não na Rodoviária”, assinala Orsi. O Gerente de Filial da Reunidas confirma que o assunto deve ganhar mais atenção. “Acredito que algumas medidas devem ser tomadas pelo poder público”, disse Companhoni.

O Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi tomou algumas decisões, como o de contratar uma pessoa que ficará responsável pelo atendimento e venda de passagens no Terminal Rodoviário Ângelo Maurici. Além disso, há grande possibilidade da agência da Celesc e o posto de atendimento dos Alcoólicos Anônimos funcionar nas salas do Terminal. Um projeto para ceder o espaço será encaminhado à Câmara de Vereadores esta semana. Com o funcionamento da lanchonete e, possivelmente, do Samu no local, uma sugestão do Prefeito Municipal, o Terminal Rodoviário neotrentino poderá receber maior fluxo de pessoas, garantindo seu funcionamento com mais eficiência.