Deputado Federal Gervásio Silva visita Nova Trento

O Deputado Federal Gervásio Silva (PSDB), na companhia do amigo engenheiro, Pedro Paulo Duarte da Silva visitaram Nova Trento na tarde desta sexta-feira, 12 de fevereiro. Na oportunidade, estiveram na Prefeitura Municipal de Nova Trento, e conversaram com o Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, juntamente com os Secretários Municipais. O chefe do executivo fez questão de agradecer o apoio que recebeu para a vinda da nova retroescavadeira do município, por meio do Ministério da Pesca e Aquicultura, e registrou alguns projetos que planeja executar em breve. O Deputado Federal Gervásio Silva disse que auxiliará o município no que for necessário, especialmente junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura. Ao final, o Deputado Federal e o Prefeito Municipal, acompanhados dos Secretários Municipais visitaram as obras de reforma e ampliação do Salão Paroquial São Virgílio.