Banda Toque de Malícia animará 1º Carnaval na Praça

Está confirmada a participação da Banda Toque de Malícia, composta por 15 integrantes da Banda Musical Padre Sabbatini e músicos da comunidade neotrentina, que animarão o 1º Carnaval na Praça, evento que será realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento. Além das tradicionais marchinhas de Carnaval, a população neotrentina e os visitantes poderão conferir diversas atrações, especialmente para as crianças. O 1º Carnaval na Praça ocorre neste sábado, 13 de fevereiro, a partir das 19h30min, após a missa na Igreja Matriz São Virgílio.

Entre as atrações da Praça del Comune estão os palhaços, que animarão as crianças com pinturas faciais. Voluntários e funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Esportes coordenarão as atividades. Um parque, com piscina de bolinha, cama elástica e outros atrativos, estará presente durante todo o evento na praça. Serão comercializados lanches e bebidas a todos os participantes. A rua Santo Inácio, os portais da cidade e o Coreto Nicolau Bado já estão ornamentados com decoração carnavalesca para receber todos os neotrentinos e visitantes.

“Convidamos toda a população para participar do 1º Carnaval na Praça. Será muito importante que as famílias participem e tragam seus filhos. Nós da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo estamos trabalhando para que seja um evento de sucesso”, destaca a Secretária de Cultura e Turismo de Nova Trento, Valquíria Dell'Antonio.