Administração Municipal de Nova Trento recebe nova ambulância Semi UTI

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nova ambulância Semi UTI, na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro. O veículo, totalmente equipado para casos de urgência e emergência, será utilizado por todo cidadão neotrentino que necessitar de atendimento. O representante da DVA Veículos da Grande Florianópolis, Noimar José Peruffo fez a entrega das chaves do novo veículo ao Prefeito Municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi, juntamente com o Vice-prefeito, Pedro Piva Neto e o Secretário Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Godofredo Luiz Tonini. A nova ambulância Semi UTI foi adquirida em convênio com a Secretaria de Estado da Saúde, através ex-secretário e atual deputado estadual, Dado Cherem, no valor total de R$ 124.600,00. A antiga ambulância será utilizada pela comunidade do Distrito de Aguti.