Moradores do bairro Mato Queimado elogiam o término da pavimentação da Rua Tijucas

Os pedidos para pavimentar a Rua Tijucas, no bairro Mato Queimado se estenderam ao longo de muitos anos. Mas, recentemente, os moradores daquela localidade acompanharam as obras concluídas das galerias pluviais e do calçamento com 1.200 metros. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento regulariza, agora, os passeios por toda a extensão pavimentada.

Em entrevista, os próprios moradores expõem suas opiniões sobre o término da pavimentação da Rua Tijucas, no bairro Mato Queimado:

Paulo José Borgonovo:

“Ficou ótimo! A gente já estava há muito tempo solicitando, desde as administrações passadas. O calçamento que temos aqui agora valoriza a nossa rua e a nossa casa. Espero que cada morador faça a sua calçada, para que todos possam caminhar com segurança. Antes de terminarem a obra, muita gente gozava e diziam que o prefeito não faria o calçamento. Mas, agora a obra está aí. Agradeço ao prefeito municipal pelo término do calçamento. O bairro todo foi beneficiado”.

Selma Speranzini:

“Quando não tinha calçamento, o barro entrava dentro nas nossas casas, por conta dos carros. Agora parabenizo o prefeito municipal por esta importante obra. Agora tudo mudou”.

Willian Claudino:

“Sofríamos muito com a poeira. Com o calçamento, agora, diminuiu bastante. O calçamento valoriza a nossa casa também. Agora, com as bocas de lobo não vai acumular mais água na rua”.

Elza Sumek:

“Tenho que dizer muito obrigada ao prefeito. Antes do calçamento a gente sofria muito com a poeira. Os meus vasos de flores sempre estavam cheios de pó. Além disso, sempre tinha que arrumar as estradas depois das chuvas ou das enxurradas, que levavam tudo embora. Agora está tudo muito melhor”.

Teresinha Aparecida Raiser Speranzini:

“Ficou ótimo! Melhorou quanto a poeira. A rua ficou melhor. Quando chovia tinha muita lama. Ficou muito bom”.