Pavimentação de 1.200 metros da Rua Tijucas foi finalizada esta semana

Moradores da Rua Tijucas, do bairro Mato Queimado, acompanharam de perto a finalização da obra de pavimentação, que iniciou em março de 2009, e foi concluída no início desta semana. Financiada pela Caixa Econômica Federal, a principal estrada do bairro recebeu novas galerias pluviais e o calçamento ao longo de 1.200 metros. A próxima etapa é regularizar os passeios por toda a extensão pavimentada, conforme informações da Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento de Nova Trento.

Além do término da pavimentação da Rua Tijucas, a Secretaria Municipal de Transportes e Obras tem se dedicado às estradas do interior do município, em especial, a via que liga Nova Trento (Vígolo) a Brusque, pelo bairro Dom Joaquim. “Acredito que até o início da semana que vem teremos aquela estrada pronta, com macadâmia”, registra o Secretário Municipal, Valentim Casett. Outras estradas também têm sido patroladas por todo o município.

Quanto a outras obras de pavimentação, Valentim Casett informa que a próxima meta é a Rua Domenico Orsi, no bairro Besenello. “Faremos as galerias pluviais e a pavimentação daquela rua”, destaca o Secretário Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento.