Prefeitura firma contrato com empresa que elabora projetos na área de saneamento e tratamento de água e esgoto

Após a aprovação do projeto que contempla o estudo de saneamento e tratamento de água e esgoto, a Prefeitura Municipal de Nova Trento abriu processo licitatório para contratação de empresa especializada. A vencedora foi a Acqueduto Saneamento e Tratamento de Água Ltda, da cidade de Florianópolis, que também já elaborou o mesmo estudo na cidade de Nova Veneza. A assinatura do contrato com a empresa ocorreu na prefeitura municipal, na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro, com o Engenheiro Sanitarista, Adir Vigânigo.

Após a contratação, será oficializada a ordem de serviço, no qual serão realizados três serviços específicos: o estudo de concepção do Sistema de Esgoto Sanitário da cidade de Nova Trento, a elaboração do Plano de Saneamento Básico Municipal e o projeto de Macrodrenagem do bairro Besenello. Os três serviços terão um custo total de R$ 93.240,00. Como o projeto previa um custo de R$ 150 mil, o restante do valor será utilizado em outros dois projetos solicitados pelo Prefeito Municipal, Orivan Jarbas Orsi. “Faremos um novo processo licitatório para formular projetos de macrodrenagem das ruas Santo Inácio e Imigrantes”, explica Orsi.