Secretaria de Transportes e Obras de Nova Trento possui novo representante

A Secretaria de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento de Nova Trento passa a ser presidida pelo neotrentino Valentim Casett, a partir de hoje, 4 de janeiro. O ex-secretário Joaquim Marchiori optou por continuar administrando sua empresa, juntamente com os filhos. Valentim Casett assume a função e pretende dar continuidade aos projetos iniciados em 2009.

“Joaquim Marchiori foi um bom Secretário, comprometido, uma pessoa séria, mas preferiu cuidar dos interesses da sua empresa”, explica o prefeito municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi. Assumindo a mesma postura do ex-secretário, Valentim Casett destaca suas primeiras ações. “Vou me inteirar de toda a situação e analisar quais os projetos que são prioridade neste momento”, afirma.