Valquíria Dell’Antonio é a nova Secretária de Cultura e Turismo de Nova Trento

Devido tratamento de saúde do ex-secretário, Ademar Antônio Maçaneiro (Maninho), nesta segunda-feira, 4 de janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento passou a contar com uma nova representante: Valquíria Emília Dell'Antonio. Neotrentina, Valquíria atuou por 17 anos na Santa Catarina Turismo S/A (Santur). Parcerias e projetos para o turismo neotrentino já estão sendo planejados pela nova Secretária.

Valquíria Emília Dell'Antonio é graduada em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional, porém jamais exerceu a profissão. Ela explica que sempre atuou no setor de turismo, como Secretária da presidência da Santur, por 13 anos, e diretoria de marketing da mesma entidade por quatro anos, sendo que trabalhou diretamente com o atual presidente da Santur, Valdir Rubens Walendowsky. Valquíria possui experiência em eventos, e já planeja a programação do Carnaval neotrentino 2010.