Secretaria Municipal de Educação e Esportes fará homenagem cívica em alusão ao Dia da Bandeira

A administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Nova Trento realiza nesta quinta-feira, 19 de novembro, uma homenagem cívica ao Dia da Bandeira, comemorado nesta data. O evento ocorre na Praça del Comune, centro de Nova Trento, a partir das 14h30min, e contará com a participação de alunos, autoridades locais, diretores, professores e a comunidade em geral.

A Secretária Municipal de Educação e Esportes de Nova Trento, Rosita Sônia Valle Tridapalli destaca que a homenagem terá um momento especial com a incineração de bandeiras inservíveis e em mau estado de conservação. O ato cívico será acompanhado por todos os presentes.