NT Materiais de Construção é campeão do Municipal de Futebol Suíço

O time NT Materiais de Construção mostrou ser o favorito do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Nova Trento. A final da competição ocorreu no último domingo, 15 de novembro, no campo da Sociedade Recreativa Primavera. NT Materiais de Construção consagrou-se campeão após vencer o Morro da Onça por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com a Vasca, já que o time Ambac não compareceu na partida daquele domingo.

A Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL) de Nova Trento fez a entrega de premiações aos três primeiros lugares, com medalhas e troféus. O goleiro menos vazado também recebeu troféu: Nilson do time Morro da Onça foi premiado. Como artilheiro, Renato, do Ambac foi contemplado por ter marcado 11 gols na competição.