Prefeitura Municipal de Nova Trento fará leilão de bens móveis

A Prefeitura Municipal de Nova Trento promove no próximo dia 3 de novembro, terça-feira, a partir das 14 horas, no auditório da prefeitura, um leilão de bens móveis do patrimônio público municipal. Os interessados podem conhecer os bens no galpão localizado atrás do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, centro de Nova Trento. Qualquer pessoa pode participar do leilão, desde que compareça 15 minutos antes do início do mesmo e apresente carteira de identidade e CPF.

O leilão, dividido em 12 pequenos lotes, conta com 113 itens cadastrados. São móveis pertencentes ao patrimônio público municipal, que estão obsoletos: máquinas de escrever, fogão, geladeira, freezer, mesas, cadeiras, escrivaninhas, monitores de computador, cadeiras odontológicas, materiais com componentes de ferro, entre outros. O leiloeiro Aprígio José Botameli acredita que haverá grande número de interessados presentes.