Pré-semifinal do Campeonato de Futebol Suíço foi cancelada devido mau tempo

A Comissão Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (CMJEL) de Nova Trento optou por cancelar a pré-semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, devido ao período de chuvas constantes no último fim de semana, que prejudicaram as condições dos campos de futebol. Os jogos foram transferidos para o próximo domingo (25), a partir das 14 horas, no campo da S. R. Primavera, bairro Trinta Réis.

“Infelizmente o mau tempo tem prejudicado a sequencia normal do campeonato, já que duas rodas foram suspensas até então”, explica o diretor da CMJEL, Clodoaldo Sartori. Também segundo o diretor, os jogos ocorrerão agora aos domingos, pois os sábados serão dedicados ao Campeonato Municipal de Futsal.

Confiram os jogos do próximo domingo (25):

• NT Materiais de Construção x Azulão, sendo que o vencedor deste confronto enfrentará a Vasca na semifinal.
  • EH Construções x Ambac. O vencedor enfrenta o Morro da Onça na outra semifinal.