Secretaria de Cultura e Turismo intermedia comercialização de espaços publicitários para arcos decorativos

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem intermediado, desde a semana passada, a comercialização de espaços publicitários para os arcos decorativos que serão instalados na cidade, a exemplo dos outros dois implantados na Rua Santo Inácio, centro de Nova Trento. A ideia é mantê-los sempre atualizados para divulgação de diversos eventos neotrentinos.

A Secretaria Municipal prevê a instalação de 15 arcos decorativos, principalmente na Rua Santo Inácio. Decorados com luzes, eles proporcionarão um visual imponente para o Natal 2009. Mas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que eles serão utilizados para divulgar todos os eventos promovidos na cidade, e não apenas o Natal.

Os espaços publicitários para viabilizar estes arcos já estão sendo comercializados. “Comunicamos aos interessados em adquirir esses espaços para entrarem em contato com a Secretaria pelo telefone (48) 3267-3237”, informa o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ademar Antônio Maçaneiro (Maninho).