Ponte Governador Ivo Silveira ganhará reforço para contenção de aterro das cabeceiras

Atenção motoristas e pedestres que transitam no início da Rua Santo Inácio, centro de Nova Trento. A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras concretiza um reforço para contenção das cabeceiras da ponte, danificadas devido enchentes e enxurradas que ocorreram no município. Para tanto, a Secretaria Municipal de Transportes e Obras construiu na manhã desta quinta-feira (8) uma passagem para os pedestres, garantindo a segurança de quem transita pelo local.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, o reforço da ponte será feito com uma cortina de concreto armado, que possibilitará a contenção do aterro das cabeceiras. Também serão substituídos os muros e as calçadas existentes. A coordenação da obra fica a cargo da Secretaria, sendo que a mão-de-obra é contratada da Construtora Karol Inês.