Secretaria Municipal de Saúde recebe novo veículo para a Vigilância Epidemiológica

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu seu mais novo veículo na tarde desta sexta-feira, 2 de outubro. O Fiat Uno completo, quatro portas, será utilizado pela Vigilância Epidemiológica municipal, para fiscalizar e realizar diversas ações de prevenção. Um pregão presencial foi concretizado no dia 28 de agosto deste ano, sendo que a empresa vencedora foi a Rivel Veículos, de Brusque. O valor total do automóvel foi de R$ 28.542,00, adquirido com recursos da própria Vigilância Epidemiológica e da Prefeitura Municipal de Nova Trento, pago em três parcelas (em 30, 60 e 90 dias respectivamente). A entrega das chaves do automóvel contou com a presença do Vice-prefeito, Pedro Piva Neto e do Secretário Municipal de Saúde, Godofredo Luiz Tonini.