Moradores de Espraiado e de Baixo Salto já usufruem das novas pontes

Os moradores da localidades de Espraiado e Baixo Salto já usufruem das novas pontes construídas em suas localidades pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras. No bairro Espraiado, a ponte que auxiliava a comunidade caiu após a enchente de novembro de 2008. Galerias pré-fabricadas (total de 14) foram adquiridas junto à empresa Cassol Pré-fabricados Ltda. A empresa Rieg Guindaste Ltda foi a responsável pelo guincho e auxiliou na colocação de toda a estrutura no local. A finalização com o concreto usinado ficou a cargo da Concremohr. No total foram investidos R$ 27.360,00. Segundo o Secretário de Transportes e Obras, Joaquim Marchiori, uma nova estrada será aberta ao lado da nova ponte através de aterro. Parte do trajeto sofreu erosão após a enchente do ano passado.

Já no bairro Baixo Salto, os moradores e educandos da Escola de Ensino Fundamental do bairro sofriam com a falta de estrutura da antiga ponte. Orçada em R$ 37.556,85, a nova ponte foi concretizada pela empresa Rieg Pré-moldados e liberada para o tráfego na segunda semana de setembro.