Voleibol neotrentino é destaque em competições em nível estadual

As equipes de voleibol neotrentino são destaque em diversas competições em nível estadual. No site oficial da Federação Catarinense de Voleibol (www.voleibol-sc.com.br) é possível acompanhar os resultados de todas as competições. Entre as últimas disputas, Nova Trento/Tim/Unifebe na categoria Infanto conquistou o 1º lugar na última etapa do campeonato. Por concretizar a melhor campanha, permanecendo sempre em primeiro, Nova Trento terá o direito de sediar a etapa final, que ocorrerá entre os dias 30 de setembro e dois de outubro. Nova Trento também permanece em primeiro lugar na categoria Infantil, sendo segundo lugar na categoria Mirim e terceiro lugar na Iniciante Feminina. Todas as equipes, lideradas por Vandeca Tomasoni Ribeiro e Karina de Souza recebem apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL).

Os últimos jogos, especialmente da categoria Infanto, ocorreram nos dias 18 e 19 de setembro, na cidade de Blumenau. Nova Trento/Tim/Unifebe consagrou-se campeão, vencendo as três partidas contra os times de Jaraguá do Sul (3 x 0), Criciúma (3 x 1) e Blumenau (3 x 1). Por realizar a melhor campanha, Nova Trento sediará a etapa final, que ocorre entre os dias 30 de setembro e dois de outubro.

Na categoria Iniciante Feminino, Nova Trento/Tim/Unifebe conquistou o segundo lugar na cidade de Pomerode neste domingo, 20 de setembro. As meninas, com até 12 anos, venceram as equipes de Brusque e Pomerode, perdendo apenas para a equipe E.V.NAJA MARICAL/FME. Com esses resultados, Nova Trento mantém-se em terceiro lugar na classificação geral da competição.