Secretaria de Transportes e Obras recupera estradas do município

Desde o início da atual administração municipal, as estradas do interior do município recebem devida atenção. As ruas principais dos bairros Velha, Mato Queimado, Valsugana, Maiate, Bom Retiro e Ponta Fina Sul foram recuperadas com patrolamento e macadame. Ainda esta semana, as ruas do bairro Trinta Réis também foram patroladas. O trabalho terá continuidade até a próxima semana. “Depois passaremos a patrola em Claraíba e na estrada geral até Trombudo”, explica o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Joaquim Marchiori.

Na tarde desta quinta-feira, três de setembro, Marchiori acompanhou os trabalhos na estrada que dá acesso ao bairro São Valentim, na qual estão sendo colocadas pedras que vem do britador da Cotesa, empresa que realiza a construção das pequenas centrais hidrelétricas no município. “Depois, colocaremos macadame em todas as estradas”, diz o Secretário Municipal de Transportes e Obras.