Estudantes recebem pagamento de 30% do transporte universitário

Amparada por Lei Municipal aprovada pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Nova Trento efetuou, no fim do mês de julho, o pagamento de 30% do transporte escolar de aproximadamente 200 estudantes de universidades e cursos técnicos. O valor de R$ 11.764,60 quitou os meses de maio e junho. A próxima parcela (referente mês de julho) será paga até o fim deste mês, quitando 30% do transporte para os estudantes que realizam intensivos. Somado ao valor de R$ 13.235, 40, referente aos meses de março e abril, a administração municipal já quitou, no total, R$ 25 mil com transporte escolar.

O repasse de valores (referente aos meses de maio e junho) aos estudantes de universidades e cursos técnicos, concretizado através da Associação Neotrentina Estudantes de Cursos Superiores (ANECS) ocorreu no último sábado, 15 de agosto, no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Trento (foto).