Prefeito municipal visita Serraria Vale Verde, no bairro Trinta Réis

Após roteiro de visitas pelas empresas Trento Brasil e Ruberti Molduras, o prefeito municipal de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi visitou a Serraria Vale Verde, do proprietário Alsizio Boso, no bairro Trinta Réis. A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, sendo que Orsi pôde conhecer o empreendimento e oferecer suporte ao que for necessário.

Recepcionado pelo administrador Alsizio Boso, o prefeito municipal percorreu toda a empresa, conhecendo o processo de recebimento e corte da madeira. Boso relatou que trabalha apenas com pinos e eucalipto. Mais de 300 m3 mensais de madeira passam pela serraria, que atende Nova Trento, Brusque e cidades do litoral catarinense. “Aqui saem madeiras brutas, beneficiadas, madeira para caixaria e alinhamento”, explica o proprietário.

Atualmente a empresa conta com 12 funcionários. Alsizio Boso, popularmente conhecido como Lilo, e demais funcionários agradeceram a visita do prefeito municipal e sugeriram algumas ações junto a Secretaria de Obras. “Tudo isso é importante para melhorarmos cada vez mais nosso município”, assinala Orivan Jarbas Orsi.